São Francisco do Conde apresentou trabalho em Congresso Nacional sobre Serviço de Fisioterapia Domiciliar

São Francisco do Conde teve um de seus trabalhos selecionados entre os 36 que estão representando o estado da Bahia no XXXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde – CONASEMS, até 05 de julho, em Brasília – DF.

Durante o evento, será promovida a 16ª edição da “Mostra Brasil Aqui Tem SUS”, com apresentação de até 500 experiências exitosas de Secretarias Municipais de Saúde, com o objetivo de mostrar o SUS que dá certo em todas as regiões do país.

Neste espaço, o município apresentou para todo o Brasil, o trabalho: Serviço de Fisioterapia Domiciliar: ‘Contribuições para continuidade do cuidado aos usuários do SUS, de São Francisco do Conde’, nesta quarta-feira, dia 03 de julho de 2019.

Em 2018, na edição do CONASEMS, o município franciscano teve sua experiência reconhecida nacionalmente como a melhor na Atenção Básica e, em esfera estadual, São Francisco do Conde também recebeu o prêmio Irmã Dulce, pelo trabalho de ‘Acolhimento Pedagógico’.