São Francisco do Conde é beneficiado mais uma vez com a Feira Cidadã

A Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, de São Francisco do Conde, participou na última quinta-feira (06), da Feira Cidadã,que acontece na Central de Abastecimento do município de Candeias.

A Feira Cidadã é promovida pelo Governo do Estado em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia e a Secretaria de Saúde do Estado – SESAB, com a realização de diversos procedimentos médicos e ações de cidadania.

No primeiro dia do evento, apesar da chuva, o município de São Francisco do Conde teve acesso aos serviços de saúde ofertados, como: cirurgias eletivas do Programa Mais Cirurgias, com cirurgia de vesícula por videolaparoscopia – cirurgia de mioma/ miomectomia – cirurgia de remoção do útero/ histerectomia – cirurgia de hérnia (inguinal, epigástrica e abdominal), além de serviço de oftalmologia – Programa Ver Melhor – e consulta com médico para triagem e cirurgia de catarata.

A Feira Cidadã permanecerá no município de Candeias até essa sexta-feira (07).

Para participar da ação é necessário que o cidadão franciscano apresente os documentos de RG, Comprovante de Residência e Cartão SUS no setor de Credenciamento da Secretaria da Saúde de São Francisco do Conde, das 08h às 16h, na Rua Mário Augusto Teixeira de Freitas, Centro.

Skip to content