São Francisco do Conde enviou representantes ao V Congresso Baiano de Controle Interno – ‘TCE em Campo’

A Prefeitura de São Francisco do Conde participou de um seminário, por meio da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU e da Controladoria Geral do Município, que destinou-se ao público-alvo de controladores internos, auditores, corregedores, ouvidores, pregoeiros e equipe de apoio, membros das Comissões Permanentes de Licitação (CPL), fiscais de contratos, procuradores e assessores jurídicos, gestores públicos, vereadores, conselheiros municipais, secretários, agentes públicos, prestadores de serviços na área pública, estudantes de direito, contabilidade, administração, engenharia e áreas afins.

O seminário aconteceu no Auditório do Ministério Público do Estado da Bahia, na sexta-feira, 29 de novembro.

Representaram o município e o departamento jurídico da Secretaria da Saúde: Romualdo Esquivel e Weldon Vergne; e, do Instituto Provida, Jamile Nascimento, analista de controladoria do instituto. Já a Controladoria Geral do Município esteve representada por Elionay dos Santos e Jucimaria Oliveira.

É importante ressaltar a importância do Controle Interno nos municípios da Bahia, para aprimorar as ferramentas de controle e execução nas prestações de contas junto aos órgãos fiscalizadores.