São Francisco do Conde recebe espetáculo de rua “O Grande Picadeiro”, no dia 14 de agosto

Sem título

São Francisco do Conde receberá o espetáculo “O Grande Picadeiro”, no dia 14 de agosto, na Orla Marítima, em frente a Câmara Municipal, a partir das 15h, com duração prevista de 50 minutos. O espetáculo é ao ar livre, gratuito, tem a direção de Jorge Nós e produção executiva de Edinalva Matos, o qual é patrocinado pelo Edital Bolsa Funarte de Fomento aos Artistas e Produtores Negros – 2014, Ministério da Cultura e Governo Federal, e conta com o apoio Secretaria de Turismo e Secretaria de Educação do Estado da Bahia, além da Prefeitura de São Francisco do Conde.

A apresentação tem como objetivo levar a arte milenar circense para a população mais carente de grandes e pequenas cidades que não possuem condições de acesso a atividades culturais. Através de palhaços, malabaristas, monociclos, monociclo girafa, claves, entre outros equipamentos, a trupe do Grande Circo de Rua Alegria e do Gueto Poético promovem o encantamento pelos municípios por onde passa.

A ação pretende manter viva a chama do circo e fazer com que a arte alcance de forma plena as comunidades visitadas.

Cartaz S.F 1