São Francisco do Conde recebeu visita técnica da equipe do PRODETUR

Na tarde da última terça-feira (30/11), o município de São Francisco do Conde recebeu a visita técnica da equipe do PRODETUR – Programa Regional de Desenvolvimento do Turismo para apresentar a validação do plano de melhoria da manifestação cultural do grupo Lindroamor Axé. O plano foi construído através de um diagnóstico realizado pela equipe técnica da SETUR em conjunto com o PRODETUR e o Lindro Amor Axé.

Os técnicos da Secretaria Estadual de Turismo – SETUR/BA, acompanhados de técnicos da Secretaria Municipal de Turismo, estiveram reunidos no Terreiro Angurusena Dya Nzambi, em São Francisco do Conde, com o objetivo de fortalecer e expandir o turismo e a cultura do município, promovendo o desenvolvimento econômico e social.

As ações tiveram início no mês de julho/2018 e, desde então, tem mobilizado técnicos da SETUR/BA, SETUR/SFC e demais pastas locais para sensibilização, qualificação e assistência técnica aos grupos culturais que foram selecionados pelo PRODETUR.