São Francisco representa a Bahia na Copa Coca-Cola de futebol Sub 14

Os campeões da Copa Coca-Cola na Bahia viajam nesta sexta-feira, 02 de novembro, às 12h30 para São Paulo, com todas as despesas pagas pela própria organização, onde pretendem disputar a classificação para a fase final da competição com 32 equipes. O elenco é formado por jogadores da categoria Sub 14 e a comissão técnica.

Na fase estadual, o time de São Francisco venceu de forma invicta a disputa local, também com 32 equipes.

A competição, que é organizada pelos representantes nacionais da Coca-Cola, tem o objetivo de promover o intercâmbio e o consagramento entre equipes de jovens atletas, visando incentivar o estilo de vida saudável, espírito de equipe, a cooperação, a amizade e a disciplina.

“São Francisco vem figurando no cenário nacional como uma grande equipe de futebol de base e também assumimos a responsabilidade de ajudar a formar esses garotos. Estamos muito felizes com o resultado e vamos lutar para garantir a classificação para a fase final”, afirmou o treinador Flávio Sousa.

Os classificados nesta segunda fase vão disputar o título no Rio de Janeiro, no próximo dia 22 de novembro, e receberão a premiação de Marta – jogadora da seleção brasileira. Maiores informações através do site www.copa.cocacola.com.br.