São Francisco do Conde segue com suas ações de fiscalização intensificadas neste domingo (21)

No dia 21 de junho, a equipe que compõe a Fiscalização em cumprimento as medidas de prevenção e controle ao coronavírus, composta por profissionais da (SESAU, SESCOP e SEDUC), saíram para cumprir as medidas dos Decretos Municipais: 2.555, 2.560, 2.570, 2.571, 2.580 e 2.587.

Pela manhã, a equipe se deslocou para a barreira sanitária com o objetivo de cumprir as medidas do decreto municipal 2.587/2020. 

Art. 3°, Inc 2, (a), proíbe a entrada de ambulante e comerciante de outra cidade.

Também pela manhã, a equipe recebeu uma denúncia que havia um estabelecimento comercial (Bar) descumprindo as determinações dos decretos no bairro de Santo Estevão. 

O referido estabelecimento foi autuado em flagrante e teve sua atividade suspensa pela equipe de fiscalização. Após atender a denuncia da comunidade, a fiscalização retornou para barreira sanitária, onde foi feito um trabalho de abordagem educativa aos motoristas e comerciantes de outras cidades. 

Pela tarde, a equipe saiu em comboio para atender denuncia no bairro da Jabequara.

A equipe continuo o trabalho de fiscalização em roteiro pelo Calmonte, onde identificou que não havia descumprimento as determinações dos decretos municipais.

Antes de retornar a sede, a equipe se dirigiu ao bairro do coroado, onde dois estabelecimentos promoviam  aglomeração de pessoas no interior. O estabelecimento foi notificado.

A fiscalização seguiu para Fazenda Macaco, onde a equipe notificou uma barraca que estava descumprindo as ações em combate a pandemia.

Na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz, Baixa Fria, a equipe encontrou várias pessoas bebendo na porta de casa, sem os devidos cuidados para evitar a propagação do vírus. 

Skip to content