São Francisco do Conde ultrapassa 200 curados da COVID-19 e índice de recuperados chega a 76,6%

Em São Francisco do Conde, o índice de pessoas curadas do coronavírus chegou a 76,6%. Já o número de casos ativos foi de 56 pessoas, segundo dados do último domingo (05).

A importante marca de 200 casos curados na cidade foi ultrapassada no último sábado (04), quando a Secretaria Municipal da Saúde – SESAU divulgou, por meio do seu Boletim de Saúde, que o município registrou 207 casos curados da COVID-19.

Ao longo da pandemia já foram realizados mais de 3.640 testes em cidadão do município entre testes rápidos e RT PCR (Testes de Laboratório).

A Prefeitura de São Francisco do Conde pede a população que continue adotando todas as medidas de segurança já divulgadas por meio de decretos municipais e meios de comunicação.

Não é o momento ainda de flexibilizar as medidas que são essenciais para preservar vidas, inclusive a sua! Seguiremos empenhados no enfrentamento à Covid-19 e na esperança de que tudo vai passar.

É importante que a população faça sua parte e evite ao máximo a circulação do vírus. Por isso, fique em casa e se precisar sair, use máscara o tempo todo!