São Francisco do Conde ultrapassa a marca de 1.000 pessoas curadas da COVID-19

São Francisco do Conde alcançou a marca de 1.000 pessoas recuperadas do novo coronavírus nesses sete meses de pandemia. O número representa 94,9% do total de casos confirmados da doença no município, segundo informações da Secretaria Municipal da Saúde (SESAU).

A Prefeitura segue fazendo sua parte, mas essa vitória não seria possível sem o empenho dos profissionais e a colaboração da comunidade franciscana.

Vale reforçar que a pandemia ainda não acabou e não existe até o momento uma vacina para prevenção contra a Covid-19, daí a importância de continuar mantendo as medidas preventivas, como o uso de máscaras ao sair de casa, higiene frequente das mãos, evitar aglomerações e manter o distanciamento social.