São João da Gente: Vitória do Brasil foi comemorada com muito arrasta-pé no Mercado Cultural de São Francisco do Conde

Após a vitória e a classificação da Seleção Brasileira para a próxima fase da Copa do Mundo da Rússia, a comemoração aconteceu ainda em clima junino no Mercado Cultural de São Francisco do Conde, Orla Marítima do município. O público presente arrastou as chinelas ao som da cantora Luana Paula, a primeira atração a subir ao palco na noite da última quarta-feira, dia 27 de junho. Logo após, quem subiu ao palco foi a banda Cebo nas Canelas, para animar ainda mais o público com músicas clássicas do forró. A programação fez parte do “São da Gente”, o São João de iniciativa popular.

O “São João da Gente”, bem como a 32ª edição do “Arraiá do Vem Cá”, contou com o patrocínio da Caixa e Governo Federal, tendo ainda o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através das secretarias municipais de Turismo (SETUR), Cultura (SECULT), Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Saúde (SESAU), Gestão Administrativa (SEGAD), Comunicação (SECOM) e Serviços, Conservação e Ordem Pública (SESCOP) e com o apoio cultural da Câmara Municipal de Vereadores.