Saúde promoveu encontro com administradores distritais no Caípe

Em São Francisco do Conde, a Secretaria Municipal da Saúde – SESAU promoveu na última quarta-feira (08), um encontro entre os administradores distritais e profissionais da saúde (responsáveis pelas Unidades de Saúde da Família, Diretoria de Atenção Básica e Planejamento), além de representações da Subprefeitura do Caípe.

O objetivo do encontro foi aproximar a gestão municipal, sobretudo no âmbito da saúde, dos administradores visando esclarecer dúvidas sobre o funcionamento das unidades e os serviços ofertados, bem como abrir um espaço de diálogo permanente com os representantes das comunidades.

O primeiro encontro aconteceu na Unidade de Saúde da Família do Caípe de Baixo e os próximos encontros serão realizados mensalmente.