Secretaria da Saúde realizou o I Encontro Multiprofissional sobre Pré-Natal de risco

encontro pre natal alto risco sesau 3

Com o objetivo de promover um atendimento qualificado e linear para com as gestantes de alto risco de São Francisco do Conde, a Secretaria Municipal da Saúde – SESAU promoveu o I Encontro Multiprofissional sobre Pré-Natal de risco, em parceria com o Centro de Referência à Saúde da Mulher – CRESAM, Farmácia Básica, Regulação, Departamento de Média e Alta Complexidade e Atenção Básica à Saúde.

Neste encontro, foram discutidos os fatores de alto risco à saúde da gestante e do feto, os encaminhamentos necessários e a importância de cada setor desenvolver bem o seu papel com responsabilidade e humanização para que a gestante tenha uma assistência de qualidade.

Entre os profissionais envolvidos na ação estiveram médicos da atenção especializada, enfermeiras, além de assistente social, psicóloga, nutricionista, farmacêutica e corpo administrativos.

O Encontro Multiprofissional ocorreu na quarta-feira, dia 13 de abril, pela manhã, no auditório da Secretaria da Saúde, onde 17 profissionais receberam orientações.

Skip to content