SECULT promove Ato de Certificação dos Oficineiros do Circuito Municipal de Cultura

São Francisco do Conde vai promover mais um Ato de Certificação dos Oficineiros do Projeto Cultura Mais 2017, Circuito Municipal de Cultura – Cultura em Movimento. O projeto foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura – SECULT.

A entrega dos certificados será nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, a partir das 14h, no Mercado Cultural. A última certificação aconteceu no Monte Recôncavo, em outubro.

O evento, promovido pela SECULT, vai render homenagens aos profissionais que se dedicaram a passar seus conhecimentos para a comunidade.

ATO DE CERTIFICAÇÃO DOS OFICINEIROS DO CIRCUITO MUNICIPAL DE CULTURA – CULTURA EM MOVIMENTO

Data: 15 de dezembro

Local: Mercado Cultural