SECULT está promovendo Semana da Criança com tema “Resgatando Minha Infância”

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SECULT, de São Francisco do Conde, está promovendo a Semana da Criança com o tema “Resgatando Minha Infância”. Muitas brincadeiras marcam a comemoração, além de guloseimas, distribuição de brindes e grandes atrações para o público infantil.

Na sexta-feira (28) haverá o Curta na Praça, às 15h, na Orla Marítima. Já no dia 29, sábado, a partir das 14h, tem Trenzinho da Alegria (palco – Orla), Teatro Infantil, Gato MultiCores, os Palhaços Beijoca e Pitoca, Projeto Resgatando Minha Infância com brincadeiras lúdicas, Apresentação de Roda de Capoeira Infantil e Oficina de Dança (todos no palco – Praça Maria de Benzê). O domingo, dia 30, também a partir das 14h, tem Trenzinho da Alegria e Samba Mirim Filhos da Pitangueira (ambos no palco – Orla), Coral Infantil, Tio Paulinho, Chiquinho e Apresentação de Roda de Capoeira Infantil (palco – Praça Maria de Benzê).

Participe! O evento é aberto a comunidade franciscana. Confira nas imagens a programação dos bairros também.

Mais informações com a SECULT (71) 3651-3332.

ATENÇÃO: O  embarque e desembarque de passageiros nos dias 29 e 30 de outubro, a partir das 13h, será no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos Baiaco – Baiacão. Confira os roteiros:

Chegada no Baiacão – Rua Rodolfo Tourinho, Maria Quitéria, Raimundo Ribeiro e Frei Miguel.

Saída da cidade – Frei Miguel e Rua Rodolfo Tourinho.