SEDEC: Curso sobre “Associativismo, Empreendedorismo Social com ênfase em Elaboração de Projetos” oportuniza franciscanos

Na última segunda-feira (01) aconteceu mais uma aula do curso sobre “Associativismo, Empreendedorismo Social com ênfase em Elaboração de Projetos”. O curso, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), por meio do Departamento de Gerência de Empreendedorismo e Associativismo, segue até o dia 12 de novembro.
A estudante de Psicologia, franciscana, Elane Cristina Lima de Santana, que participa do curso, falou sobre essa oportunidade. “O curso tem sido maravilhoso e muito importante, tanto para a minha formação quanto para o meu crescimento pessoal, pois, através do curso, convivemos com pessoas diferentes, cada um com sua realidade. Todos almejam, além da qualificação, ser uma pessoa melhor. O curso é sobre associativismo e quando entramos para trabalhar no associativismo conhecemos pessoas e suas realidade.Temos que ser gente para trabalhar com gente e para gente. Trabalhar com empatia e se colocar no lugar do outro. O profissional que está ministrando o curso é maravilhoso, explica tudo detalhadamente e ainda criou um blog onde podemos rever todo o conteúdo do curso. É incrível!“.
O curso é ministrado pelo técnico do Departamento de Gerência de Empreendedorismo e Associativismo da SEDEC, Frederico da Luz, e visa contribuir para o fortalecimento dos segmentos produtivos do município através da qualificação.
Skip to content