SEDESE realizará a entrega dos Tickets da Semana Santa durante o recadastramento do PAS

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, irá realizar o recadastramento do Programa de Acolhimento Social – PAS e juntamente com a ação acontecerá a entrega dos tickets que dão direito ao peixe e cesta da Semana Santa. Essas ações são correspondentes às leis municipais nº 416/2015, que dispõem sobre o Programa de Acolhimento Social – PAS e das exigências para permanência no programa; e nº 184/2011, que dispõe sobre a concessão de cestas básicas, cestas especiais e gêneros alimentícios aos munícipes de São Francisco do Conde.

O recadastramento no Programa de Acolhimento Social – PAS e a entrega dos tickets da Semana Santa acontecerão no período de 05 a 23 de março, na Casa dos Programas Sociais, localizada na Sede, e no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, do Caípe.

Já a entrega das cestas e peixe será realizada no período de 26 a 29 de março, nas localidades.

Os tickets garantem aos munícipes 03 kg de peixe e um kit cesta contendo: 200 ml de leite de coco, 200 ml de azeite de dendê, 01 kg de feijão carioquinha, 01 kg de arroz parboilizado, 01 kg de farinha de mandioca, 500 g de feijão fradinho, 900 ml de óleo, 500 g de amendoim, 01 l de suco pronto de uva e 50 g de camarão inteiro defumado.

A perda dos tickets não dará direito a um novo ticket.

A entrega de Cestas Básica e Peixe atenderá os beneficiários dos programas sociais: PAS, BOLSA FAMÍLIA e DEPARTAMENTO DE BENEFÍCIOS SOCIAIS (DEBES).