SEDUC realiza recadastramento de beneficiários do Programa UNIFAS e do Transporte Universitário

A Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) efetua no período de 28 de fevereiro a 06 de março o recadastramento dos beneficiários do Programa UNIFAS e do Transporte Universitário. Estudantes bolsistas do município e usuários veteranos do transporte devem comparecer a sede do Pré-vestibular (PREVESF), situado na Praça Santa Cruz (sede), no horário das 08 às 14 horas.

O atendimento no primeiro dia de recadastramento, 28 de fevereiro, será destinado aos estudantes com nomes iniciados pelas letras de A a E. Nomes que começam com as letras F a K farão recadastramento na sexta-feira, dia 01 de março. Já a segunda-feira, 04 de março, será dedicada às pessoas com nomes iniciados pelas letras de L a M. Os estudantes de nomes com letras iniciais de N a S deverão apresentar-se no PREVESF dia 05 de março. Aqueles que possuem nomes com letras iniciadas por T até Z terão atendimento no último dia da ação, quarta-feira, 06 de março.

Confira abaixo a relação completa dos documentos que devem ser apresentados no ato do recadastramento (original e cópia):

Graduação / Pós-graduação presencial / EAD

RG, CPF, Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral, Certificado de Reservista (para bolsistas do sexo masculino), Histórico do Ensino Médio, Comprovante de Renda do grupo familiar (salário, proventos, pensões, comissões, pró-labore, aposentadoria, programas sociais, aluguel e etc.), Comprovante de Residência, Comprovante da Matrícula da Instituição de Ensino Superior (IES) – contendo informações do curso, período e valor da mensalidade, Comprovação que reside em São Francisco do Conde há pelo menos 10 anos (para estudantes que concluíram o Ensino Médio em rede privada, exceto bolsistas) e 05 anos (para os que foram alunos da rede pública ou bolsistas, durante o Ensino Médio), Declaração de não ter concluído anteriormente qualquer curso superior, Comprovante de Quitação do semestre anterior, emitido pela IES, Histórico Escolar também emitido pela IES e Cartão da Caixa Econômica Federal.

Para utilizar o Transporte Universitário, os bolsistas recadastrados irão receber o Cartão Universitário (UNICARD), de uso pessoal e intransferível. No ato do recadastramento o beneficiário ou seu responsável assinará um novo Termo de Compromisso. Mais informações através do 3651-2364.

Confira o Edital e informações complementares.