Segundo dia de inscrições do Processo Seletivo Simplificado apresenta mais de 700 inscritos

Profissionais da área da Saúde e de Desenvolvimento Social e Esportes se reuniram nesta quarta e quinta-feira, 03 e 04 de maio, respectivamente, para entrega de títulos, que permite a participação no Processo Seletivo Simplificado, que visa a contratação temporária de profissionais de níveis Médio e Superior para provimento de vagas, nos âmbitos das secretarias citadas.

O Processo Seletivo Simplificado oferece mais de 200 vagas de trabalho para os cargos de: Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar Farmacêutico, Médico (várias especialidades), Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Condutor de Veículos de Emergência, Educador Físico, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta especialista em Pilates, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Podólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Biomédico, Técnico de Laboratório, Veterinário, Técnico de Segurança de Trabalho, entre outros.

A estimativa era que 1.000 pessoas fossem recebidas para entrega de documentos, por dia de inscrição. Nesta quinta-feira, 04/05, foram distribuídas 885 senhas e realizadas 380 inscrições. Já na quarta-feira, 03/05, foram entregues 783 senhas e realizadas 538 inscrições, totalizando 704 inscritos. A diferença no número de senhas entregues e inscrições realizadas está ocorrendo devido ao fato dos participantes não entregarem a documentação completa e assim não poderem concluir as inscrições. A média de atendimento nesses dois dias foi de 18 minutos na quarta-feira e 12 minutos na quinta. A perspectiva é que esse tempo seja otimizado ainda mais para o último dia de entrega dos títulos, que ocorrerá amanhã, dia 05. O horário de atendimento é das 08h às 14h.

 

 

Skip to content