Servidores municipais ganharam um prazo maior para aderir ao plano de saúde Hapvida sem carência

hapvida tamanho site

Os servidores municipais ganharam um prazo maior para aderir ao plano de saúde Hapvida sem carência, ou seja, sem tempo de espera para usufruir dos benefícios. O novo prazo vai até o dia 04 de dezembro, com início da vigência em 01 de janeiro de 2016 e desconto em folha a partir de dezembro. Essa é a última chance do servidor municipal aderir ao plano sem ter que esperar pelos prazos de carência estabelecidos em lei. Confira aqui a tabela para quem aderir ao plano de saúde depois desse prazo. Confira também a rede de serviços Hapvida e saiba onde buscar atendimento.

A solicitação da ficha de inscrição e entrega da documentação exigida poderá ser feita no Departamento de Recursos Humanos, da Secretaria de Gestão Administrativa – SEGAD, das 08h às 14h e também no Posto Avançado de Serviços do Caípe. Além desses locais, os administradores regionais da cidade também estão aptos a entregar a referida documentação aos funcionários.

Para facilitar a vida do servidor municipal, a ficha também está disponível para impressão aqui. Em caso de dúvidas, o funcionário poderá pedir orientação através do Whatsapp institucional da empresa, no telefone (71) 99652-7303.

No ato da adesão é indispensável a apresentação do contracheque e a cópia do RG. Para inclusão de filhos é preciso ainda: cópia da certidão de nascimento ou RG e cópia do CPF para maiores de 18 anos. Para cônjuge: declaração de convívio marital com firma reconhecida em cartório. Para inclusão de pai, mãe, sobrinhos e outros, é necessária a declaração de imposto de renda que contemplem esses dependentes. Por meio da Declaração Socioeconômica é possível fazer a inclusão de netos e sobrinhos menores de 18 anos.

HAPVIDA