SESAU divulga resultado do Processo Seletivo Simplificado

sb10063567o-001

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através da Secretaria da Saúde (SESAU), divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS), realizado no último mês de agosto, por meio do Edital 002/2013, para contratação de profissionais na área da saúde em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

A lista completa de aprovados saiu nesta terça-feira, dia 15 de outubro. O município ofereceu 143 vagas, entre elas: médico –PSF (Programa de Saúde da Família), veterinário, nutricionista, assistente social, farmacêutico, terapeuta ocupacional, psicólogo, educador físico, fisioterapeuta, médico psiquiátrico, enfermeiro, técnico em enfermagem, médico intervencionista, condutor de veículos de emergência, médico mastologista, fisioterapeuta dermatofuncional, médico ginecologista, médico ultrasonografista e médico regulador.

Os salários variam de R$1.045 à R$12 mil a depender da função. O prazo do processo seletivo é de dois anos podendo ser prorrogado por igual período.

As convocações serão feitas conforme a necessidade da secretaria e o chamamento dos candidatos será através do Diário Oficial.