SESAU promove encontro nos bairros para discutir o Plano Municipal de Saúde

plano de saude

A Secretaria Municipal da Saúde – SESAU de São Francisco do Conde, através da  Diretoria de Planejamento em Saúde – DIPLAN, está realizando oficinas nas Unidades de Saúde da Família –USFs para, junto com a população, realizar o diagnóstico situacional dos serviços e problemas  de saúde da população sanfranciscana.

O objetivo da ação é identificar junto à comunidade dificuldades encontradas em cada localidade, a fim de obter subsídios para construir o Plano Municipal de Saúde de São Francisco do Conde.

As reuniões estão sendo  dirigidas por representantes da DIPLAN, do Departamento de Atenção Básica – DAB, e outros parceiros da SESAU. A iniciativa pretende fortalecer o controle social e a gestão participativa. Confira o calendário.