SETUR: Certificação e Encerramento do Curso de Língua Inglesa voltado para o Turismo

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), realizou na tarde de ontem, 22 de dezembro, por meio do Instagram “@sfc.city”, live de Certificação e Encerramento do Curso de Inglês com ênfase no Turismo.

O curso, que teve o intuito de oportunizar e dar continuidade em diferentes níveis de formação profissional dos franciscanos, tanto da Sede quanto dos bairros, e sobretudo nesse momento de pandemia, teve sua continuidade no formato de ensino a distância (EAD), visando a proteção e o cuidado com os cidadãos.

A live de solenidade foi ministrada pelo professor da turma, Caique Barros, e na oportunidade teve a participação da secretária de Turismo, Ússula Flávia, que parabenizou e destacou os esforços dos jovens que concluíram o curso. “Dentre todas as turmas de cursos de inglês ofertados pela Prefeitura Municipal, através SETUR, essa sem dúvidas foi a mais desafiadora, por conta do contexto pandêmico da COVID-19. Nos reinventamos e criamos soluções para evitar a interrupção do curso, além de garantir a qualidade do ensino-aprendizagem. Por tudo isso, agradeço a toda equipe da SETUR, aos estudantes que perseveraram e estão capacitados e de maneira especial ao prefeito Evandro Almeida pela sensibilidade”.