SETUR certificou estudantes do Curso Básico de Língua Inglesa

A Secretaria Municipal de Turismo – SETUR certificou jovens franciscanos pela conclusão do Curso Básico de Língua Inglesa, em cerimônia realizada em 15 de dezembro. O curso foi uma ação da SETUR, visando a capacitação de profissionais ligados ao trade turístico de São Francisco do Conde.

De acordo com a secretária Ússula Flávia, o investimento em qualificação turística tem sido prioridade, já que a gestão tem projetos ambiciosos para o desenvolvimento turístico do município, como a construção do píer marítimo que será de grande importância para inclusão do município em roteiros náuticos, além de todas as belezas e encantos que a natureza presenteou o município. “Continuaremos com cursos de capacitação presencial e a distância, sobretudo, com idiomas. Acabamos de certificar jovens em língua inglesa básica e iremos para as modalidades intermediária, avançado até a fluência oral dos nossos cursistas”, enfatizou a secretária.

Para Uilson Victor, estudante certificado, é um sentimento sem tamanho, principalmente observando a dedicação do professor, dos funcionários da Secretaria de Turismo e da sua turma que, ao longo do tempo, diminuiu em quantidade, mas os que ficaram chegaram  até esse momento da certificação. “Só temos a agradecer, acho que São Francisco do Conde sai na frente com esse curso de inglês, um gesto muito nobre da administração em formar jovens para falar inglês. Muito obrigado a todos”, asseverou o estudante.