SETUR promove inscrições de Curso de Inglês para munícipes envolvidos na área turística

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Turismo – SETUR, está promovendo as inscrições para o Curso de Inglês, com objetivo de preparar os munícipes envolvidos nos serviços turísticos para uma melhor comunicação com turistas e visitantes. As inscrições vão até o dia 31 de maio, no horário das 08h às 14h, em locais distintos.

Para os moradores da Muribeca, Engenho de Baixo, Ilha das Fontes, Ilha do Paty, Caípe de Baixo, Caípe de Cima, Santo Estevão, Ilhote, Jabequara da Areia e Jabequara das Fontes, as inscrições estão sendo realizadas no Posto Avançado da Prefeitura de São Francisco do Conde (Subprefeitura do Caípe), situado à Rua do Asfalto, s/n, Caípe de Baixo. Já para os moradores de bairros próximo da Sede, como Roseira, São Bento, Fazenda Macaco, Santa Elisa, Campinas, Baixa Fria, Dom João, Monte Recôncavo, Madruga, Vencimento, Coroado e Paramirim, as inscrições acontecem no Serviço de Atendimento ao Turismo – SAT, no Mercado Cultural (Orla Marítima).

O processo seletivo oferece 90 vagas para os cursos de Língua Inglesa Instrumental e Básica para capacitar a cadeia produtiva do turismo local, tais quais: trabalhadores em hotéis, pousadas e similares; trabalhadores em bares, restaurantes, lanchonetes; trabalhadores em agências de viagem e de turismo local; condutores de transportes rodoviários local; taxistas (motoristas de vans e similares); artistas e artesãos, integrantes de grupos culturais artísticos (samba, capoeira, teatro); trabalhadores na produção e vendas de petiscos, doces, acarajé, cachorro-quente e monitores de turismo.

INSCRIÇÕES PARA CURSO DE INGLÊS

Data: Até 31 de maio (sexta-feira)

Horário: Das 08h às 14h

Locais: SAT – Serviço de Atendimento ao Turista (Mercado Cultural – Orla Marítima da Sede) e Posto Avançado de Serviços (Subprefeitura de Caípe – Rua do Asfalto, s/n, Caípe de Baixo)

Skip to content