SETUR realizará cadastro e atualização cadastral de bandas e grupos musicais a partir do dia 26 de março; baixe a ficha de cadastro aqui

Considerando a necessidade de atualizar o cadastro de bandas e grupos musicais do município, a Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Turismo – SETUR, no uso de suas atribuições legais, visando o interesse público e o intuito de fomentar e preservar o patrimônio cultural popular, através da valorização da música, da dança e da história, com incentivo da participação popular, e com fulcro em proceder ao levantamento, atualização, registro e cadastro de bandas e/ou grupos, através de parcerias, torna público que encontram-se abertas as inscrições para cadastro e atualização cadastral de bandas e grupos musicais de gêneros diversos, para participar de apresentações no município.

“É importante destacar que o cadastro é direcionado exclusivamente para bandas e grupos musicais de São Francisco do Conde.”, enfatizou a Secretária de Turismo, Ússula Flávia.”

As inscrições ocorrerão no período de 26 de março a 06 de abril, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 16h, no Serviço de Atendimento ao Turista – SAT, localizado no Mercado Cultural. Só poderão se cadastrar as bandas e/ou grupos que estiverem com o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) devidamente validado. Clique aqui para baixar a ficha de cadastro.

No ato do cadastramento é necessário apresentar os seguintes documentos:

– Fotos 3×4 do vocalista da banda;

– Material de divulgação (release, CD ou DVD, recortes de jornais, clipagem de sites de internet, fotografias, vídeos, cartazes, folders, dentre outros);

– Número da conta bancária em nome do representante legal (titular do INPI);

– Cópia do RG, CPF e comprovante de residência do responsável pela banda e/ou grupo (a impressão deverá ser colorida);

– Comprovante de residência (o referido comprovante só será aceito em nome do responsável legal da banda e/ou grupo ou em nome dos pais). Em caso de aluguel, apresentar cópia do contrato.

Para mais detalhamentos sobre as informações, consultar a Portaria do Diário Oficial ou entrar em contato com a Secretaria de Turismo – SETUR através do telefone (71) 3651-1399.