SETUR vai realizar a entrega dos certificados do I Módulo do Curso Básico de Língua Inglesa

A Secretaria Municipal de Turismo – SETUR, de São Francisco do Conde, vai realizar a entrega dos Certificados do I Módulo do Curso Básico de Língua Inglesa, que será feita no Centro de Orações, na Rua Policarpo de Oliveira, no dia 15 de dezembro, às 13h30.

Antes do encerramento promovido pela SETUR, os alunos do curso de Inglês percorreram os pontos turísticos da cidade, no dia 06 de dezembro, com o objetivo de testar seus conhecimentos na língua inglesa. O itinerário incluiu o Convento de Santo Antônio, a Matriz de São Gonçalo e os prédios da Prefeitura (Casa de Câmara e Cadeia) e a atual Câmara Municipal de Vereadores.

Todo o percurso foi acompanhado de perto pela equipe de profissionais da SETUR e pelo professor Toni Tissary, natural da Finlândia.

CERTIFICAÇÃO DO I MÓDULO DO CURSO BÁSICO DE LÍNGUA INGLESA

DATA: 15 de dezembro de 2017 (sexta-feira)

LOCAL: Centro de Orações, na Rua Policarpo de Oliveira (sede)

HORÁRIO: 13h30