Unidades de Saúde de São Bento e Centro II terão 3° turno, dias 17 de agosto e 03 de setembro, respectivamente

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através de uma ação da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, por meio das Unidades de Saúde da Família dos bairros de São Bento e Centro II, vão promover 3° turno de atendimentos nessas localidades.

Em São Bento, a equipe de saúde tem como objetivo realizar atividades de pré-natal do parceiro e acolhimento as gestantes, no sábado, 17 de agosto de 2019, das 08h ao meio-dia.

Já o Centro II vai promover ações em alusão à saúde do trabalhador e trabalhadora, das 16h às 20h, no dia 03 de setembro de 2019.

O objetivo da ação é, através da ampliação do horário de atendimento, garantir que a comunidade tenha maior acesso as ações e atividades, principalmente as pessoas que estão trabalhando entre às 08h e 17h e, por isso, não podem ir a unidade.

3° TURNO – UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA SÃO BENTO

Data: 17 de agosto de 2019

Horário: das 08h ao meio-dia

Atendimento: Pré-natal do parceiro e acolhimento as gestantes