PROUNIFAS

UNIFAS
O Programa de Apoio ao Universitário Sanfranciscano – PROUNIFAS tem por finalidade garantir o acesso, permanência e conclusão do Ensino Superior, por meio de concessão de apoio financeiro ao estudante regularmente matriculado em cursos ofertados por instituições públicas ou privadas de Ensino Superior.

O Programa de Apoio ao Universitário Sanfranciscano visa, principalmente, possibilitar aos munícipes sem recursos financeiros suficientes, próprios ou de familiares, garantir o acesso, retorno e permanência em cursos de educação superior, formar profissionais competentes nas diferentes áreas de conhecimento, aptos para inserção em setores profissionais e para participação no desenvolvimento socioeconômico do município.

São concedidas bolsas integrais e parciais, em conformidade com os critérios estabelecidos na Lei Municipal N° 296/2013, de 12 de junho de 2013. As bolsas de estudo possuem o valor máximo de R$ 595,00. No caso de alunos matriculados em instituições públicas ou beneficiários de programas mantidos por esferas de governo, o valor da bolsa corresponderá a 70% do valor máximo do benefício.

O beneficiário do PROUNIFAS, ao alcançar metade do curso em que está matriculado, prestará serviço em órgãos, entidades ou instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos, indicados pela Coordenação do Programa.

PROUNIFAS
End: Rua Antonio de Santana Portugal, Nova São Francisco, S/N – São Francisco do Conde/BA
Horário: das 08:30h às 15:30h
Tel: (071) 3651-8614

Skip to content