Usuários do Transporte Universitário deverão fazer sua carteirinha de identificação entre os dias 15 e 30 de abril

A fim de promover uma melhor organização entre os usuários do Transporte Universitário, a Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), estabeleceu um cronograma de confecção dos crachás de identificação para uso do serviço. As carteirinhas individuais serão feitas no espaço do SAT – Serviço de Atendimento ao Turista, que fica no Mercado Cultural, orla marítima de São Francisco do Conde, em dois períodos distintos, a depender do turno do usuário.

Os beneficiários que fazem o roteiro para Salvador, no turno MATUTINO, deverão fazer suas carteirinhas entre 15 e 17 de abril (segunda, terça e quarta). Já aqueles que vão para Salvador no turno NOTURNO terão de 22 a 30 de abril para fazerem o documento de identificação para uso do transporte.

A equipe do Programa de Apoio ao Universitário Franciscano – PROUNIFAS realizará o procedimento das 13h às 15h45, horário de concentração e saída dos estudantes que são usuários do Transporte Universitário.

Os universitários deverão levar consigo a matrícula acadêmica 2019.1 e documento de identificação pessoal

As carteirinhas do Transporte Universitário serão confeccionadas apenas para os usuários que já estão cadastrados no serviço. Eles não precisarão apresentar comprovante de residência e a foto utilizada será tirada no local de confecção das carteirinhas de identificação.