PAS MAIS estará na conta dos beneficiários do PAS nesta quarta-feira, 16 de setembro

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), informa aos beneficiários do Programa de Acolhimento Social (PAS) que o crédito referente ao PAS MAIS, estará disponível na conta nesta quarta-feira, 16 de setembro.

O crédito, conforme tem sido disponibilizado nos meses anteriores, é no cartão amarelo do Bando do Brasil e seu uso é somente na modalidade débito em conta para compra no comércio. O valor não pode ser sacado. Uma vez creditado, o valor do benefício ficará disponível em conta por 02 (dois) meses. Então, evite aglomeração e priorize o comércio da sua região!

A SEDESE reforça às pessoas que fazem parte do grupo de risco e/ou precisam cumprir o período de isolamento, que evitem sair de casa. Peçam a ajuda de algum familiar ou pessoa de confiança, ou até mesmo efetuem a compra pela modalidade delivery. Vale salientar que o uso da máscara é obrigatório em todo o território do município.