4ª Rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino acontece no dia 14 de abril no Junqueirão

O time de futebol feminino de São Francisco do Conde entrará em campo para disputar mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, edição 2019.

A disputa da 4ª rodada do campeonato acontece no dia 14 de abril (domingo), às 15h, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres (Junqueirão) e a disputa será entre São Francisco do Conde Esporte Clube X Ponte Preta (SP). A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

O evento tem realização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).

4ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO 2019

Data: 15 de abril (domingo)

Local: Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres (Junqueirão)

Cidade: São Francisco do Conde/BA