A. A. São Francisco está nas oitavas de final da Copa 2 de Julho

oitavas_copa

Líder da sua chave, com 10 pontos, a equipe da Associação Atlética São Francisco passou para as oitavas de final da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17. A classificação ocorreu no jogo de sexta-feira, 05 de julho, contra o Sabiá – do Maranhão, quando o time sanfranciscano venceu por 3×2. No sábado (06), jogou contra o Vitória da Conquista e perdeu por 1×0, mas esse resultado não interferiu na classificação. A seleção de Saubara foi a outra equipe classificada da chave, com 08 pontos.

Nesta segunda-feira (08), a Associação joga contra a seleção de Catu, às 15h, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. Caso vença a partida, a equipe segue para as quartas de final e enfrenta o Vitória ou Vitória da Conquista. “Infelizmente perdemos o último jogo. Acredito que por já estar classificado, o time entrou pouco na partida. Contudo, a expectativa é grande para o jogo de hoje e acreditamos num resultado positivo”, destaca o coordenador técnico, Eduardo Mendes.

Inicialmente foram 36 times disputando a copa em algumas chaves. De cada chave saíram duas equipes, as que obtiveram maior pontuação, que agora se enfrentam em partida única, das oitavas de final, e os vencedores seguem para as quartas de final. A decisão da Copa será no dia 13 de julho.

A competição envolve equipes do cenário nacional e é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com apoio da Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDPAR), Federação Baiana de Futebol (FBF) e dos municípios participantes.

Skip to content