A. A. São Francisco joga contra o Sabiá do Maranhão nesta sexta-feira (05)

sub17

A Associação Atlética São Francisco jogará na tarde desta sexta-feira, 05 de julho, a penúltima partida, da 1ª etapa, da VII edição da Copa 2 de Julho Sub-17. A equipe que é líder da sua chave, somando sete pontos, enfrentará o time do Sabiá – Maranhão, que está na 5ª colocação, com três pontos.

A partida acontece a partir das 15h30, no Estádio Junqueira Ayres. E no dia 06 de julho, a Associação volta a campo para enfrentar o Vitória da Conquista, também as 15h30, no Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.

Ao todo são 36 times disputando a copa em algumas chaves. De cada chave saem duas equipes, as que alcançarem maior pontuação, que seguem para as oitavas de final a serem iniciadas a partir do dia 08 de julho. A final, da Copa será no dia 13 de julho.

Vale ressaltar que a equipe Sub-16 de São Francisco está representando o time do Cruzeiro, de Cruz das Almas, nesta copa, e é líder da chave composta pelas seleções de: Cachoeira, Irecê, Salvador, Payssandu e Conceição de Feira.

Isso é muito bom para o nosso projeto, pois proporciona mais experiência para os garotos de 16 anos, que no segundo semestre irão disputar o Campeonato Baiano da categoria”, destaca o coordenador técnico, Eduardo Mendes. Ele também falou sobre a equipe Sub-17: “o grupo vem crescendo de produção dentro da competição. Esperamos ganhar os próximos dois jogos para depois pensarmos na outra fase, já que ainda está tudo indefinido na classificação”, finalizou.

Esta competição envolve equipes do cenário nacional e é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com apoio da Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDPAR), Federação Baiana de Futebol (FBF) e dos municípios participantes.

Skip to content