A. A. São Francisco joga mais três partidas na 1ª etapa da Copa 2 de Julho

topo_blog_copa

Trinta e seis equipes disputam a VII edição da Copa 2 de Julho de Futebol e a Associação Atlética São Francisco é uma delas. No primeiro jogo, que aconteceu dia 1º de julho contra o Juazeiro, a equipe sanfranciscana empatou em 1 x 1, com gol de Ênio. No dia seguinte, 02 de julho, a partida foi contra a seleção de Saubara e terminou em 3×2 para o time sanfranciscano, com gols de Railan, Gabriel Ferraz e Lenilson.

Na tarde desta quarta-feira (03), a A.A. São Francisco segue na competição jogando contra o Corinthians Alagoano, às 15h, no Estádio Junqueira Ayres. Ainda restam dois jogos para encerrar a primeira etapa do campeonato: dia 05 de julho contra o Sabiá – MA e dia 06 de julho contra o Vitória da Conquista. Ambos as 15h30, também no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.

Nesta 1ª etapa da Copa, os times se enfrentam entre si e dessas disputas saem duas equipes, as que alcançarem maior pontuação, que seguem para as oitavas de final a serem iniciadas a partir do dia 08 de julho. A final da Copa será no dia 13 de julho.

Esta competição envolve equipes do cenário nacional e é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com apoio da Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDPAR), Federação Baiana de Futebol (FBF) e dos municípios participantes.

Skip to content