A Escola de Governo promove curso de Redação Oficial e Novo Acordo Ortográfico

Em São Francisco do Conde, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração – SEAD, promoveu nos dias 17 e 18 de fevereiro, o curso de Redação Oficial e Novo Acordo Ortográfico para servidoras e servidores da Prefeitura. Essa ação aconteceu por meio da Superintendência da Escola de Governo, em parceria com o Instituto Federal da Bahia (IFBA) – Campus Santo Amaro.

O curso objetiva apresentar a importância da padronização e elaboração dos documentos oficiais, considerando o novo acordo ortográfico, reverberando, assim, numa comunicação com mais clareza e efetividade na gestão pública.

O curso foi ministrado por Auzenir da Luz, Graduada em Secretariado Executivo pela Universidade Federal da Bahia e Mestra em Gestão de Tecnologias Aplicadas à Educação pela Universidade do Estado da Bahia.