A festa continua no “Arraiá do Vem Cá” com as festividades de São Pedro

Confira a programação

O bairro de Campinas, em São Francisco do Conde, continuará em festa com as festividades de São Pedro, padroeiro dos Pescadores. Serão dois dias de festa com uma programação eclética para todos os públicos.

Nesta sexta-feira (28), o primeiro dia de festa contará com os shows de Canaviá do Forró, Virgílio, Zay Rios, Priscila Calazans, Dr. Kuka e André Luiz.

E no dia seguinte (29), a animação continua e ficará por conta das seguintes atrações: Samba Raízes do Monte, Zabumberê, Zé Duarte, D´kuatro, Forrozão Laranja com Amendoim e Bruninho do Acordeon. A programação durante esses dois dias está prevista para iniciar entre 16h e 18h, na Praça André Curcino Cruz, praça principal do bairro de Campinas.

Arraiá do Vem Cá” – O festejo junino no bairro é uma tradição que começou no ano de 1986 e vem acontecendo até hoje. Com a festa, a comunidade de Campinas busca preservar a tradição do São João no bairro. As barracas de comidas e ornamentação típicas das festas de São João e São Pedro, com balões e bandeirolas, contribuem para o clima de festa do interior. O festejo junino no bairro é uma tradição que atrai moradores de diversos bairros da cidade e visitantes que se divertem ao som de bandas locais.

A festa é uma realização da Comissão dos Festejos Juninos de Campinas e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde e do Governo do Estado da Bahia, por meio da Bahiatursa.