A Prefeitura de São Francisco do Conde promoveu o II Encontro Setorial da SECULT

A Prefeitura de São Francisco do Conde promoveu o II Encontro Setorial da SECULT, realizado por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT, e teve como objetivo apresentar o planejamento das ações para o ano de 2022 para os segmentos culturais.

Os encontros aconteceram entre os dias 01 a 04 de março, no Pré-vestibular. O primeiro encontro contou com a presença de grupos com bandas e artistas musicais, charangas e filarmónica; no segundo encontro, com povos tradicionais de matriz africana, afoxés e baianas de acarajé; já no terceiro encontro com grupos e manifestações culturais, samba de roda, teatro, dança, grupos de capoeira, literatura, artesãos, artistas plásticos e desenhistas; e o último encontro foi com Segmento da Cultura Evangélica.