A Prefeitura irá inaugurar quatro obras públicas

A partir do dia 23 de janeiro, muita coisa boa estará por vir para a população franciscana. O município de São Francisco do Conde, mais uma vez, segue na contramão da crise e irá entregar obras públicas.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, fará a inauguração do Complexo de Saúde do Caípe e a entrega do Núcleo Integrado de Cuidados à Criança e à Pessoa com Doença Falciforme Rilza Valentim. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, também realizará a inauguração do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do Coroado, como também da Academia Pública do Caípe.

Confira a programação das inaugurações:

Evento: Inauguração do Complexo de Saúde do Caípe
Data: 23 de janeiro de 2018 (terça-feira)
Local: Caípe de Baixo

Evento: Entrega do Núcleo Integrado de Cuidados à Criança e à Pessoa com Doença Falciforme Rilza Valentim
Data: 23 de janeiro de 2018 (terça-feira)
Local: Baixa Fria

Evento: Inauguração do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS
Data: 24 de janeiro de 2018 (quarta-feira)
Local: Coroado

Evento: Inauguração da Academia Pública do Caípe
Data: 07 de fevereiro de 2018 (quarta-feira)