A Prefeitura realizou na tarde deste sábado, por meio de transporte aeromedico a transferência do paciente E.J.M.D de 51 anos de idade.

De acordo com o quadro clínico informado pelo paciente, ainda na recepção do Hospital Docente e Obstetrícia Céliade Almeida Lima HDACAL, no qual foi aberto o protocolo de dor torácica, que se trata de um fluxo criado na unidade para facilitar o diagnóstico de doenças cardíacas graves, visando evitar mortalidade e reduzir sequelas.

Com intuito de fortalecimento da Rede de suporte em ações estratégicas de qualificação em Saúde, a Gestão Municipal, representada pelo Gabinete do Prefeito junto à Diretoria Administrativa da FABAMED, a cada dia segue em processo de intensificação na prestação do atendimento à comunidade, dessa fez foi o protocolo IAM que entrou em cena, ainda que em processo de aperfeiçoamento.