Acesso à Cultura: Prefeitura leva sessão de cinema aos bairros do município

Em São Francisco do Conde, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT, realiza nos bairros do município, o Cinema Livre – uma ação que faz parte do Projeto Joias do Recôncavo, que visa democratizar o acesso à cultura, colocando em pauta o cinema como uma ferramenta importante de comunicação, lazer, inclusão, valorização e resgate.

A iniciativa, que já percorreu os bairros da Fazenda Macaco, Santa Eliza, Conjunto João Falcão, Porto de Brotas, Dom João, Colmonte, Vencimento e Madruga, seguirá acontecendo e atendendo outras localidades do município.

Além da exibição dos filmes, que são para todas as idades, a ação fortalece o vínculo familiar com brincadeiras interativas e, claro, o que não poderia faltar, pipoca e refrigerante para curtir esse momento de diversão e lazer.