Amanhã tem reunião da SEAG no Coroado

SEAG

Nesta quinta-feira, 04 de abril, a nova Secretaria Especial de Acompanhamento da Gestão (SEAG), antiga Ouvidoria Geral do Município de São Francisco do Conde, estará realizando uma reunião na Escola Joaquim Inácio, no bairro do Coroado, às 09 horas. O objetivo do encontro é ouvir a população acerca das ações da Prefeitura Municipal em todas as localidades do município.

Nesta reunião, os cidadãos também irão expor suas queixas, dúvidas e opiniões e as mesmas serão encaminhadas às secretarias e órgãos responsáveis pela resolução. A SEAG fará a intermediação deste processo e também cobrará as soluções.

Estes encontros serão realizados em todas as comunidades de São Francisco e tem a finalidade de promover uma aproximação da gestão com o povo, assim como ter conhecimento dos problemas, ouvir as críticas, sugestões e elogios referentes à administração municipal.

Para entrar em contato com a SEAG é só ligar para: 0800 071 8199. A ligação é gratuita e a pessoa não precisa se identificar.

REUNIÃO DA SEAG (ANTIGA OUVIDORIA) E COMUNIDADES DE PARAMIRIM E COROADO

Data: 04 de abril (quinta-feira)
Horário: às 09 horas
Local: Escola Joaquim Inácio (Coroado)