Arraiá do Chico confirma primeiras atrações do festejo junino de 2013

São João e São Pedro são as festas mais esperadas de todo interior da Bahia e em São Francisco do Conde elas prometem grandes atrações para não deixar ninguém parado.

Aqui, a festa acontece nos dias 22, 23, 24, 28 e 29 de junho com as seguintes bandas já confirmadas: Aviões do Forró – a mais pedida do público no ano passado, Calcinha Preta, Magníficos, Pablo do Arrocha, Harmonia do Samba, Estakazero, Psirico, Cangaia de Jegue, Chiclete com Banana, Bruno e Marrone, Arreio de Ouro, Cavaleiros do Forró, Netinho do Forró e Flávio José.

Em São Francisco do Conde, os forrozeiros vão encontrar o “Melhor do Interior” – tema da festa 2013, com excelente infraestrutura, a uma distância de apenas 67 km da capital baiana. Além das grandes bandas que vão fazer a festa no município, vale destacar que a Prefeitura busca a valorização da memória e do patrimônio imaterial da cidade, com comidas e bebidas típicas, manifestações populares, danças, cânticos, reza, entre outros aspectos da tradição nordestina.

Além de tradicionalmente oferecer casas para alugar durante o período junino, o município também conta com o serviço de hospedagem chamado “Cama e Café” ou Bed and Breakfast, onde moradores alugam quartos de suas residências para que os visitantes possam passar a noite. Esse serviço ainda inclui o café da manhã. Para mais informações sobre os serviços de acomodação, basta entar em contato com a Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), no telefone 71 3651-3930.