Arraiá Joia do Recôncavo: São Francisco do Conde recebeu o Troféu Melhores do São João 2022

Após alguns anos sem a realização dos festejos juninos, esse ano, a primeira edição do Arraiá Joia do Recôncavo, fez história, deixou saudades e também ganhou prêmio!

Com uma programação diversificada, o evento reuniu uma grade de atrações com artistas nacionais e locais. Palco de uma grande festa, São Francisco do Conde, atraiu, por dia, aproximadamente 30  mil pessoas, entre moradores e visitantes que curtiram shows no palco principal, no caramanchão, nas ilhas do município, que pela primeira vez comemorou os festejos, além do tradicional Arraiá do Vem Cá, no bairro de Campinas.

Com toda essa magnitude e encanto, São Francisco do Conde, com o Arraiá Joia do Recôncavo, ganhou o Troféu Melhores do São João 2022, na categoria ‘Destino Revelação’.

A cerimônia de premiação aconteceu na última quarta-feira (10), na AABB Salvador e contou com a presença, representando o Município, do vice-prefeito Carlos Alberto Bispo Cruz – Nem do Caípe, além do secretário de Cultura e Turismo, Robert Alexandre. Em sua quarta edição, o evento foi realizado pelo Portal São João na Bahia, em parceria com a Nova Salvador FM.

O Arraiá Joia do Recôncavo cumpriu a sua missão, trouxe alegria para os franciscanos, resgatou às tradições populares e, principalmente, valorizou  e oportunizou os artistas da cidade.