As redes balançaram nesse último domingo (26), no Junqueirão, em São Francisco do Conde

As redes balançaram nesse último domingo (26), no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres (Junqueirão), em São Francisco do Conde. A disputa foi entre o time da casa contra a equipe do Vitória de Santo Antão, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, edição 2017. Esse jogo fez parte da 1ª fase, do Grupo 1, jogo nº 20, da 3ª rodada.

Com gols de Maria Vitória Soares Silva, camisa nº 9 do São Francisco, e de Geovana Cristina dos Santos, camisa nº 8 do Vitória de Santo Antão, a partida terminou empatada, com placar de 1×1.

Na tabela de classificação, o time de São Francisco ainda não venceu no Campeonato. A equipe já disputou três partidas, com duas derrotas e um empate. Mirian Silva da Paixão, goleira do time de São Francisco, que há mais de 10 anos mora no município, explicou essa fase ruim que a equipe atravessa, “o nosso time passa por algumas dificuldades porque houve mudanças na comissão e chegaram novas jogadoras. Isso tudo dificulta no entrosamento da equipe. Eu espero que no próximo jogo possamos sair com os três pontos”.

O próximo jogo do time feminino de São Francisco do Conde será no dia 29 de março, às 16h, contra o Sport do Recife, na Ilha do Retiro – casa do adversário.