As secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) e de Planejamento (SEPLAN) já estão atendendo em novo endereço

As secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) e de Planejamento (SEPLAN), da Prefeitura de São Francisco do Conde, comunicam à população que já estão funcionando em novo endereço: Rua Raimundo Ribeiro, s/nº – Centro (ao lado da antiga Merendeira).

Perfil da SEDEC:

Exercer, na área de gestão pública, funções de assessoramento, planejamento, coordenação, supervisão, orientação técnica, controle, execução e avaliação de ferramentas de metodologias de gestão, visando o desenvolvimento econômico. A secretária da pasta de Desenvolvimento Econômico é a senhora Ana Christina Oliveira.

Perfil da SEPLAN:

A Secretaria Municipal de Planejamento é a responsável pelo planejamento estratégico da Prefeitura, através do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal (PDDM) e Planejamento Estratégico Municipal (PEM), de planejamento tático, por meio do Plano Plurianual (PPA). Formular e implantar democraticamente as políticas públicas e fortalecer as capacidades do Governo para a promoção do desenvolvimento sustentável e do aprimoramento de entregas de resultados ao cidadão. A gestora da pasta de Planejamento é a senhora Silmar Carmo.