Atualização cadastral ONLINE do PROUNIFAS termina dia 17 de março (quarta-feira)

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria da Educação — SEDUC, informa que a atualização cadastral dos estudantes beneficiários do PROUNIFAS termina  dia 17 de março de 2021.

O universitário deverá encaminhar os documentos exigidos neste edital para o e-mail: prounifas.atualizacao@gmail.com, anexando os documentos em formato PDF.

O EDITAL Nº 01/2021 torna público o processo de atualização cadastral dos beneficiários do PROGRAMA DE APOIO FINANCEIRO AO UNIVERSITÁRIO FRANCISCANO (PROUNIFAS), para o SEMESTRE 2021.1, mediante a entrega de documentação ONLINE.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

Comprovante de Matrícula;

Comprovante de rendimento acadêmico do semestre anterior (histórico);

Comprovante de pagamento referente a matricula 2021.1 (para estudantes de instituições privadas);

Comprovante de rendimento familiar;

Atestado de Frequência e/ou comprovante de matrícula do semestre em curso (para estudantes de Instituições Públicas).

Caso o estudante não entregue a documentação exigida no período estabelecido neste edital, terá suspenso o benefício.

RESULTADO DA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL:

O resultado da análise dos cadastros será divulgado no mês de março de 2021, no Diário Oficial do Município.

Quaisquer esclarecimentos e orientações técnicas serão prestados pela Secretaria Municipal da Educação — SEDUC, através do telefone: 3651-4622.

Edital completo: Acesse o edital clicando aqui!