Campeonato Baiano de Futebol Feminino Não Profissional acontecerá de 13 de outubro a 15 de novembro. Confira os jogos que acontecerão em São Francisco do Conde

A equipe do São Francisco Esporte Clube, estará representando o município em mais uma edição do Campeonato Baiano de Futebol Feminino Não Profissional que acontecerá no período de 13 de outubro a 15 de novembro.

No total, 15 equipes irão participar da competição que é promovida e organizada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).

O time franciscano jogará em casa, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres (Junqueirão) nos dias 20 e 27 de outubro e também no dia 15 de novembro, sempre às 15h.