Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino: São Francisco do Conde Esporte Clube joga em casa nesta quarta-feira (22) contra o Corinthians (SP)

O próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino com a participação do São Francisco do Conde Esporte Clube acontecerá nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, a partir das 15h, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.

No jogo se enfrentam São Francisco do Conde Esporte Clube X Corinthians (SP). O jogo beneficiará a seleção do São Francisco, que jogará dentro de casa. Os ingressos custarão R$ 5 (cinco reais).

Os jogos desta competição têm a realização da Confederação Brasileira de Futebol – CBF e apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.

SÃO FRANCISCO DO CONDE ESPORTE CLUBE X CORINTHIANS (SP)

Data: 22 de agosto (quarta-feira)

Local: Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres (SFC)

Ingressos: R$ 5,00 (cinco reais)