Campeonato de Futebol marca as comemorações do Dia do Estudante, no bairro do Caípe

Em comemoração ao Dia do Estudante, que é comemorado no dia 11 de agosto, foi realizado o primeiro torneiro de futebol do Colégio Estadual Anna Junqueira Ayres Tourinho, no bairro do Caípe de Baixo.
Na modalidade masculina, o  torneio foi disputado por 6 equipes e nesta quinta-feira (16), aconteceu a final entre os times do Juventude X SAINT FC, onde o time do Juventude foi campeão em uma partida emocionante que terminou empatada pelo placar de 2 x 2 e nos pênaltis venceram pelo placar de 6 x 5.
Já na modalidade feminina, a campeã foi a equipe Meninas de Ouro, que venceu a equipe Titans e levantou o troféu de campeã da modalidade feminina.
A ação contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Governo – SEGOV.