Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (CEJUSC Processual) completará 01 ano de fundação dia 07 de dezembro

Nesta sexta-feira, 07 de dezembro, será celebrado o primeiro ano de fundação do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos – CEJUSC Processual, ao mesmo tempo em que será comemorado os 05 anos do Balcão de Justiça – CEJUSC Pré-processual.

A comemoração será a partir das 10h, no Fórum da Comarca de São Francisco do Conde, localizado à Rua do Asfalto, nº 09, Centro.

Participarão das homenagens, o prefeito Evandro Almeida; a Dra. Juíza Emília Gondim; Walter Neto, que é assessor da coordenadora da Assessoria Especial da Presidência II – TJBA, Dra. Rita Ramos; Luciana Araújo, secretária municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude; e, Venilson Souza Chaves (Cravinho), presidente da Câmara de Vereadores.

01 ANO DO CEJUSC PROCESSUAL E 05 ANOS DO CEJUSC PRÉ-PROCESSUAL

Data: 07 de dezembro (sexta-feira)

Horário: Às 10h

Local: Fórum da Comarca de São Francisco do Conde (Rua do Asfalto, nº 09, Centro)